sexta-feira, 26 de junho de 2009

Hoje em Dia da Record


Rapaz, vou ultilizar o meu BLOG para criticar mais uma vez o programa Hoje em Dia da Record. Olha, já assisti a este programa, mas ultimamente eu não estou mais assistindo por causa da exaustão de seus anuciantes, pra quem não sabe, os tradicionais "comerciais". Fico revoltado quando eu tô assistindo alguma coisa interessante e, que minutos depois é interrompido por causa destes comerciais. Sei que eles são para a sobrevivência do programa e da emissora em si, mas isso não deixa de ser revoltante para o seu telespectador que tem que ficar até IMPRESSIONANTES 8 minutos na espera do programa.

Assim fica muito chato, né Record?

Enfim, só pra terminar, eu já deixei este programa na geladeira e só lá em setembro eu volto a reve-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário